Aceite o plano de salvação, não deixe essa oportunidade passar!
26/09/2016 00:30 em Boas Novas

Nascer de novo é a resposta para a pergunta mais importante dessa vida

Plano de Salvação; acreditamos que a pergunta mais importante dessa vida é: “Você vai para o céu quando morrer?" Não é uma questão de quão bom você é como pessoa, se vai para a igreja ou quanto dinheiro você dá para serviços de caridade. Deus diz que para entrar no céu, é necessário nascer de novo (João 3:3).

Plano de Salvação: Como podemos nascer de novo? O plano de salvação pode ser encontrado na Bíblia. Deus nos mostra claramente o seu plano de como podemos “nascer de novo”. 

Primeiro, precisamos reconhecer Deus como o Criador de tudo, e também aceitar nossa humilde posição na criação de Deus. “Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as cousas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas“ (Apocalipse 4:11). A seguir, precisamos reconhecer que somos pecadores. “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus“ (Romanos 3:23).

Já que somos pecadores, somos condenados à morte. “porque o salário do pecado é a morte“ (Romanos 6:23). Isto inclui separação eterna de Deus.

Mas Deus amou a cada um de nós tanto que deu Seu Único Filho, Jesus, para carregar nosso pecado e morrer no nosso lugar. “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" (Romanos 5:8). Apesar de que não podemos entender completamente como, Deus disse que nossos pecados foram colocados em Jesus e Ele morreu no nosso lugar. Jesus tornou-se o nosso substituto.

Na Bíblia, um carcereiro perguntou a seus prisioneiros, Paulo e Silas: “‘Senhores, que devo fazer para que seja salvo?‘ ‘Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa'" (Atos 16:30-31).

A Bíblia é muito clara: acredite em Jesus como Aquele que carregou seus pecados, morreu no seu lugar, foi enterrado e a quem Deus ressuscitou. É o sangue e ressurreição de Cristo que nos dá garantia da vida eterna quando O invocamos como nosso Senhor e Salvador. "Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Romanos 10:13). "Todo aquele" inclui cada um de nós. 

Portanto, se você entende que é um pecador e acredita que Jesus Cristo veio ao mundo como o único Redentor de nossos pecados, então você entende o plano de salvação. A pergunta agora é: você está pronto para implementar esse plano e aceitar o presente de Deus através de Seu Filho, Jesus Cristo? Se sim, acredite em Cristo, arrependa-se dos seus pecados e entregue o resto da sua vida a Ele como Senhor: 

Se você já é um salvo, ajude-nos a resgatar mais vidas! Compartilhe!!

 "O fruto do justo é árvore de vida; e o que ganha almas sábio é." (Provérbios 11:30)

COMENTÁRIOS
AGRADECEMOS SUA VISITA, VOLTE SEMPRE!

Acompanhe o melhor de nossa programação em qualquer lugar!

 

Ajude-nos a continuarmos abençoando vidas na web.

Sentiu no  o desejo de nos ofertar, fazer uma doação? Por favor entre em contato para enviarmos dados de conta bancária, Clique: 

Outra opção para doar:

Pergunta: Porque ajudar essa rádio?  Resposta.