LIVE Thyna Ramos | Minha História
05/09/2020 21:40 em Mundo Gospel

Quando falamos da bispa Thyna Ramos, logo nos vem a memória a canção Espírito Santo, que foi muito tocada no final dos anos 90 e segue tocando em algumas igrejas até os dias de hoje. Porém, a história da bispa com a música, vem desde criança. Nascida numa família de músicos, a baiana Thyna canta desde seus quatro anos de idade.

Aos 10 anos, já viajava o nordeste do Brasil se apresentando em eventos. Já no final dos anos 80, mudou-se para o Rio de Janeiro para cantar em casas de shows e programas de TV. Logo emplacou os sucessos Eu Amo Amar Você, Tudo Azul e Desilusão, mas tudo isso em uma fase anterior da sua vida. “Nasci em uma família espírita. A partir do ano de 92, comecei a ter experiências com Deus através de sonhos. E, mesmo antes de ir a uma igreja, decidir seguir a Cristo. Pouco tempo depois, meu pai me procurou para dizer que ele e meus irmãos se tornaram evangélicos. Desde então, entendo minha conversão como algo diário. Oro para que amanhã eu seja melhor do que hoje. Tudo que faço é para Ele!”, descreve Thyna Ramos.

No dia 27 de agosto de 2020, Bispa Thyna Ramos comemorou seu aniversário na realização de sua LIVE e nós estávamos lá! Veja:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

 

OUÇA TAMBÉM EM:

          

 

DIVULGADORES
radiosaovivo.net Melhores Rádios