A doença que tem levado vidas a morte durante gerações e sido ignorada por muitos
02/03/2021 16:34 em Sinais do Fim

Romanos 6:23

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.

Hoje estamos vivendo uma triste realidade que achavamos acontecer na ficção.

 

O mundo de máscaras

 Desespero e medo tornam realidade, vidas sendo perdidas. Diante disso tudo, pude ver o reflexo destrutivo desse vírus, o covid19 é hoje o problema mundial vitimando pessoas de todas as raças, crenças e classes sociais.

O pecado existe desde do princípio da criação do homem e como a pandemia contaminou toda humanidade vitimando pessoas até hoje, o interessante é que existe remédio para o pecado e não são todos que buscam a curar, talvez não sabem ainda os impactos destrutivo desse vírus.

“Pecado"”

Falta de conformidade com a lei de Deus, em estado, disposição ou conduta.

Para indicar isso, a Bíblia usa vários termos, tais como pecado:

desobediência, transgressão, iniquidade, mal, maldade, malignidade, perversidade, rebelião, rebeldia, engano, injustiça, erro, falta, impiedade, concupiscência, depravidade, depravação.

 

O pecado atinge toda a raça humana, a partir de Adão e Eva

Genesis 3:1-7

Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?

E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, mas, do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais.

Então, a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.

E, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.

Então, foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.

O Diabo em forma de serpente usou de sua astucia para influenciar Eva e Adão desobedecerem a DEUS.

A sua desobediência encadeou o pecado no mundo abrindo as portas para a maldade no mundo. Todos os males conhecidos no mundo deram origem a essa desobediência.

Romanos 5:12

Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram.

 

A Pandemia do pecado

Uma pandemia (do grego πανδήμιος «de todo o povo») é uma epidemia de doença infecciosa que se espalha entre a população localizada numa grande região geográfica como, por exemplo, todo o planeta Terra.

Podemos dizer que o pecado contaminou tudo o mundo como uma epidemia de doença infecciosa. O mundo se tornou um mundo doente.

 

Os impactos destrutivos do vírus chamado pecado

Essa doança leva a pessoa a morte física, espiritual e eterna.

O pecado é como um câncer que se espalha, destruindo tudo que é saudável no corpo.

Romanos 6:23

Porque o salário do pecado é a morte.

 

Os sintomas de uma pessoa infectada pelo pecado

Gálatas 5:19

Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.

ATENÇÃO!

Se existe alguns desses sintomas em sua vida, combata! Antes que seja tarde demais.

 

Veja como combater essa doença

Arrependimento: Decisão de mudança total de atitude e de vida, em que a pessoa, por ação divina, é levada a reconhecer o seu pecado e a sentir tristeza por ele, decidindo-se a abandoná-lo, baseando sua confiança em Deus, que perdoa.

1 João 1:9

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
 

O confessar, não como apenas uma declaração de culpa, mais que realmente recolhesse seus erros para com Deus e entender que precisa de seu perdão, isso é desejo de se curar dessa doença chamado pecado.

 

O remédio para o pecado

Isaías 53:4,5

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Jesus Cristo o Senhor! O remédio

João 8:36

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Só Jesus Cristo pode nos curar do pecado. O remédio para quem deseja ser curado e salvar sua vida desse mal.

 

Se você através desse estudo se viu contaminado(a) com essa doença e deseja se curar, não perca tempo.

Tome esse rémedio!

Marcos 2:17

E Jesus, tendo ouvido isso, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores.

 

Por Charles Pitta Dos Santos (Fundador Ministério Jesus a Vida)

 

Meu amigo(a)

Pense, reflita, veja como está esse mundo. Muitos dizem: desde que era criança ouvia falar do fim do mundo.

Certamente, esse processo começou desde da queda do homem, hoje podemos ver o agravo do pecado, cada ano que passa o mundo vem com novos acontecimentos catastróficos.

O SENHOR está nos dando oportunidade, já abracei a minha e você?

 

Se ainda não entregou sua vida ao Senhor Jesus Cristo faça isso! Também serve para você que encontrasse afastados dos caminhos do Senhor Jesus. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

OUÇA A RÁDIO EM QUALQUER LUGAR!