Ministério Radiofônico Evangelístico 

Fundado em 24 de setembro de 2016.

Uma rádio de seguimento gospel com objetivo de transmitir aos ouvintes programas com intuito de entreter de uma forma positiva e espiritual, levando através da música evangélica; alegria, paz de espirito e lindas e edificantes reflexões para fortalecer e animar a fé em Cristo Jesus.

Nosso trabalho radiodifusão são para todas as idades, nossas playlists tem estilos musicais eclético (De seguimento gospel) com objetivo de agradar todas as pessoas.

Nosso trabalho não está restrito ao um grupo religioso, mas para todos que queiram desfrutar de uma programação com objetivo de abençoar vidas.

Aqui na Rádio Jesus a Vida você ouvi:

O melhor da música gospel nacional e internacional de todos os tempos.

Mensagens de: Motivação, Paz, Reflexões bíblicas, Questões bíblicas (Esclarecimento Bíblicos).

Informação, prevenção ambiental, saúde. 

Programas ao vivo pelo Ministério Jesus a Vida, cultos de:

 Oração, Milagres e Maravilhas, Libertação, Jejum pela família e Ensinamento bíblico.

E você vai poder contar com nossa equipe formada de:

Apresentadores | Pregadores | Intercessores | Pastores | Missionários

Para atender seu pedido musical, pedido de oração e orientação espiritual. Através de nosso ATENDIMENTO.  

Charles Pitta dos Santos,

No objetivo de combater a depressão, excesso de ansiedade e irritabilidade, passou a estudar por si próprio Webdesign, Marketing digital e visual, como também Publicidade, para fazer algo que passou amar desde que teve um encontro com Deus; sua obra. Ao descobrir a Internet e a expansão desse campo missionário, criou a primeira Web Rádio em uma época que não existia sites administrável e recursos que tornou para os profissionais do ramo "hoje", desenvolver em pouco tempo. Foi período de muito estudo.

O que seria ser uma atividade terapêutica, se tornou um trabalho Espiritual que requereu dedicação, noites sem dormir, oração e o desejo de continuar fazer a obra de Deus. (Pois não mais congregava devido a condições de saúde).

Pois é, esse trabalho começou através de uma web rádio. Mas... para eu executar só músicas, reflexões, programas ao vivo não era o bastante, em meio os esforços de fazer algo que viesse beneficiar vidas através das ferramentas espirituais, passei a usar esse meio de comunicação “Web Rádio” não apenas para fazer uma programação evangélica, mas para também poder ajudar vidas, pessoas por meio dos dons e talentos me outorgados por Deus.

Nesse objetivo, passei a desenvolver várias atividades através do site e também transmissões da rádio.

Por motivo financeiro, tive que vender a rádio. 10 anos de muita dedicação, entre esse período, algumas madrugadas acordadas, as vezes 24 horas sem dormir. (Primeira rádio), foi muito triste, me levou uma depressão mais profunda. Era um trabalho sem fins lucrativos e não tínhamos muito apoio, só repercussão.

Foi tempo difíceis os quais me levou a depressão. Mas os projetos de Deus em nossas vidas não são frustrados, quando abraçamos. Aleluia!

Recomecei um novo projeto em 24 de setembro de 2016, agora como Ministério Radiofônico Missionário Jesus a Vida.

Através desse projeto temos ganhado almas, ajudado pessoas precisando de uma palavra de; esperança, amor, fé e salvação. Também damos apoio aos nossos irmãos na fé diante das adversidades.

Para GLÓRIA DE DEUS, hoje o Ministério Jesus a Vida superou a repercussão da rádio anterior e se tornou um canal de benção alcançando muitos Estados Brasileiros e outros Países. A nossa satisfação de continuar a cada dia alcançando fronteiras é de poder alcançar vidas e fazer o que o Senhor Jesus nos determinou: “Abençoar”.

Agradeço a DEUS, minha esposa (Sempre esteve ao meu lado, mesmo diante das crises, temos 20 anos de casados) também meus filhos. Eles: Deus, minha família foram e tem sido a minha espiração, força para não desistir.

Deus pela sua misericórdia, me deu a possibilidade de fazer diante de minhas limitações, algo de bom, algo que sempre amei fazer, desde que tive um encontro com Senhor Jesus; SUA OBRA.

O que para mim parecia ser o fim, foi um recomeço.

Devemos investir em nossos talentos nos concedido pôr  DEUS, não para benefícios próprios, mas para sua real finalidades.

Ministério Jesus a Vida é um Ministério Radiofônico que atua através da rádio e local com atividades: 

Intercessão

Diariamente recebemos pedidos de oração, sendo elas apresentadas nas atividades intercessoras, e nos cultos ao vivo.

Ajuda Espiritual

Com objetivo de orientar pessoas com problemas diversos, através de orientação da Palavra de Deus, oração e jejum, prestamos as deveras ajuda.

Ação social

A Rádio Jesus a Vida promove serviços de apoio ao cidadão como; encontrar parentes, ajudar pessoas com dependência química (Com parceria com centro de recuperação) e pessoas precisando de doações (POR MEIO DE APOIADORES). Também dando suporte a Igreja de DEUS. 

Atividades evangelística

Desenvolvemos através das redes sociais, nos bairros. 

Projetos

Ganhando Minha Família Para Jesus Cristo

É um projeto com objetivo de ganhar para Cristo, as pessoas da família ainda não evangélicas ou afastada. Saiba mais, Clique.

Projeto esse também aplicado em congregações pelo Ministério Jesus a Vida.

Nossa visão

Temos como visão que nós Igrejas, somos um corpo em Cristo Jesus. Independente de costumes, dogmas, devemos nos unir em benefício do Reino de Deus, respeitando uns aos outros. Tendo em comum o reino de Deus e nosso papel em cumprir o IDE. Professando a verdadeira FÉ em Cristo Jesus o Senhor.

"Eu plantei; Apolo regou; mas foi Deus quem deu o crescimento". 1 Coríntios 3:6

Testemunhos:

(Desligue o player da rádio acima)

MINISTÉRIO JESUS A VIDA 

Charles Pitta dos Santos e Luisi Veimrober Santos (Direção Geral)

Atuante há mais de 10 anos na web e 6 anos através da Rádio Jesus a Vida.

Sentiu no ❤ o desejo de nos fazer uma doação?

Ajude esse Ministério continuar abençoando vidas. Contribua!

VEJA ABAIXO:

Banco Bradesco | Agência: 3602 Digito: 1 | Conta corrente: 0052453 Digito: 0 

Nome: LUISI SANTOS V  DOS SANTOS

Banco Caixa Econômica | Agência: 00620 Operação: 013 | Conta Poupança: 00061415-7

Nome: LUISI SANTOS VEIMROBER

(Por ser uma conta particular, pedimos que, por favor, nos notifique a doação). Confirme sua doação através de nosso ATENDIMENTO ou CLIQUE:

NOSSO OBJETIVO É ABENÇOAR VOCÊ!

Curta e compartilhe esse canal de bênção!

  

 

OUÇA TAMBÉM EM:

          

 

DIVULGADORES
radiosaovivo.net Melhores Rádios